sexta-feira, maio 19, 2006

Isso Também Passa...


Isso Também Passa...

Desde que ouvi essa frase numa palestra onde Francisco Candido Xavier era citado, resolvi modificar a minha maneira de ver a vida. Daí a escolha dela para inaugurar por assim dizer o meu blog.....

Normalmente as pessoas me perguntam: “- O que exatamente passa?” E quando respondo Tudo! Elas me olham surpresas.

O “engraçado” é que algo tão simples, tão direto, tão verdadeiro consegue passar desapercebido por nós... Já repararam? Bons e maus momentos, alegrias e tristezas, prazeres e dores, derrotas e vitórias, amores, solidão, doenças, saúde... Enfim tudo! Num ir e vir desenfreado, por mais que tentemos deter ou não determinada situação sempre chega uma inelutável hora em que ela finda.

Não quero com isso dizer que então tanto faz vivermos de qualquer maneira já q vai mesmo passar. Definitivamente não! A vida se apresenta assim desta forma justamente para que não nos acomodemos com as situações. Ela sempre nos chama a participar, pois só dessa forma poderemos cumprir a lei, poderemos crescer enquanto pessoa, evoluirmos afinal.

E para isso, precisamos ter uma atitude positiva diante da vida, sermos conscientes que quanto mais pensadas e sensatas forem nossas escolhas mais recompensador e proveitoso será nosso futuro, afinal nossa colheita dependerá daquilo que semearmos.
By Ardeth

5 comentários:

Anônimo disse...

Ardeth,
Feliz estou eu de poder ter participado do nascimento desse blog, assim como My Lord também tenho certeza está.
Espero que seus caminhos sejam felizes e abertos como esse AR que te acompanha.
Que as mensagens sempre sejam um alento para quem as ler...sejam elas de que natureza forem.
Espero poder sempre ajudar, com amor de séculos.
Lady Phoenix

Lord Poseidon disse...

Palavras sabias meu amigo.

Anônimo disse...

Olaaaaaaa, nossa seu blog esta show, esta a sua cara, sempre dizendo coisas boas e palavras de conforto, te adoro amigo carioca....rsrs

Abraços

Blogildo disse...

"Tudo passa! Tudo passará" (Renato Russo - Metal contra as nuvens)

Anônimo disse...

.Amigo,adorei... Muito bom queria ter paciência para fazer um desse,parabéns