sábado, novembro 28, 2009

Mensagem do Além ... Além da Mensagem



Mensagem do Além ... Além da Mensagem


Quantas não são as mensagens que nos chegam? Quantos não são os chamados que nos fazem? Mas será que queremos “teclar”, ouvir esses abnegados amigos?

Vale ainda perguntar: Quais são os amigos que andamos “teclando”? Quais os amigos que vimos nos vinculando? Que tipo de interação estabelecemos, quais os chamados que atendemos no nosso dia a dia?

Basta lançar um olhar para nós, para aquilo que vem nos acontecendo, para as respostas que a vida está nos dando e logo saberemos que tipos de amigos estamos atraindo.

Nosso Mestre Jesus já nos orientou nesse sentido: “Orai e Vigiai” a fim de que nos precavêssemos contra a investida do mal, desses irmãos que por ignorarem, ainda com ele se comprazem. Essa é a receita segura a nos auxiliar a todo instante de nossa caminhada.

Se já oramos, falta-nos o mais difícil vigiar!

Vigiar os nossos atos, as nossas ações, as nossas palavras, nossos pensamentos. Eles determinarão os tipos de ligações que faremos e com quais amigos “teclaremos”. Será sempre uma questão de escolha. Uma escolha nossa!

Mas lembramos Chico Xavier: “Embora ninguém possa voltar lá traz e fazer um novo começo, podemos começar agora e fazer um novo fim.”



By Ardeth


P.S – Charge recebida por email e que vem nos auxiliar nas reflexões propostas. Infelizmente não fazia referência da autoria. Se alguém souber favor informar para atribuirmos os devidos créditos.

Um comentário:

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^